DotenhaCast 11 – Beastmaster

DotenhaCast 11 - Beastmaster

DotenhaCast 11 – Beastmaster

Abram o Dota 2, busquem uma partida “Escolha Livre”, escolham o Beastmaster e apertem o play no décimo primeiro episódio do DotenhaCast, pois falaremos sobre suas habilidades, melhores builds, sets e nossas experiências com esse herói.

Nos falem quais builds vocês fazem, quais itens fecham e contem suas melhores ou piores experiências com esse herói pelos comentários ou por e-mail. E se estiver curtindo nosso trabalho, curta e compartilhe, isso nos ajuda muito!

PS: Queremos deixar claro aqui que não somos profissionais (estamos MUITO longe disso), e estamos aqui compartilhando nossas opiniões em jogos “For Fun”. Sabemos que numa partida profissional, o foco seria totalmente outro. Ahh, e sempre que falarmos para revidarem comentários “tóxicos” é apenas uma brincadeira. Em momento nenhum compactuamos com atitudes “tóxicas”, se alguém lhe incomodar no jogo, achamos que a melhor opção é a função “mudo” do próprio jogo.

PS2: Estamos vendo qual será o melhor dia para publicação do Podcast, estamos pensando em segundas ou quartas, qualquer sugestão é bem-vinda!

Edição Recadalhos: Medalha

Edição Programa: Medalha

E-mail: contato@garotagamer.com

Facebook: www.facebook.com/gamer.garota

Canal no YouTube: www.youtube.com/user/GarotaGamerOfficial

Assine nosso feed: www.garotagamer.com/category/dotenhacast/feed/

4 Responses to “DotenhaCast 11 – Beastmaster

  • moratsu babidi
    1 ano ago

    beleza cast novo , em breve comentarei .

  • Pra counterar o BeastMaster eu uso Doom!
    Então, o BM eu acho que é um herói que deveria ter uma reformulação total.
    O design dele não é dos melhores. O cara se chama BEASTMASTER e os summones dele não são tão forte,
    o Druid tem o melhor urso, o Warlock tem melhor Ult summmon, e a melhor summon dele é a águia porque é uma ward que anda. O cara é o BEASTMASTER e o ult dele é um grito? WTF?
    Ele é como um pato, o pato pode correr, pode nadar, mergulhar e voar, mas não faz nada disso direito. O BM pode ser tanker, suporte, carry ,pusher e starter, mas não faz nada disso direito. Se alguém for escolher um desses estilo de herói vai pensar em qualquer outro menos o BM. Ele era até um carry melhor quando a habilidade passiva dele era a que atualmente estar no trollwarlord, por ser uma habilidade bem roubada.
    Eu até gosto dele mas realmente queria ver ele se transformar em um verdadeiro BEASTMASTER, com summons bem mais pelões e habilidades direcionadas a esses summons!
    Abraço, sempre ótimo podcast, e na fé que um dia vocês vão me chamar!

    • Hahahaha.. realmente Denes, não faz muito sentido! Nunca tinha parado para pensar nisso… Cara, não podemos te chamar para participar, senão vai ficar sem comentário nenhum no podcast! kkkkkkkkk

  • moratsu babidi
    1 ano ago

    A história do Beastmaster não é tão bem trabalhada , achei bem comum , mas melhor que Dr. do little , que filme ruim , esse negocio de homem trata mulher diferente dos outros mostra como nós homem somos machistas , porque nós somos iguais em questão de capacidade , caramba esse cast foi muito bom , mas os bastidores , como vocês me fizeram lembra de Fly , amava esse anime , quando falaram ”voar por terras distantes” , pensei na hora é a música do Fly , sobre o Tyu do último comentário ele é o lutador bêbado de yu yu hakusho , anime que eu mais gosto , ele é um cara de cabelo azul no estilo Zangief .

Deixe uma resposta