DotenhaCast 05 – Anti-Mage

DotenhaCast 05 - Anti-Mage

Abram o Dota 2, busquem uma partida “Escolha Livre”, escolham o Anti-Mage e apertem o play no quinto episódio do DotenhaCast, pois falaremos sobre suas habilidades, melhores builds, sets e nossas experiências com esse herói.

Nos falem quais builds vocês fazem, quais itens fecham e contem suas melhores ou piores experiências com esse herói pelos comentários ou por e-mail. E se estiver curtindo nosso trabalho, curta e compartilhe, isso nos ajuda muito!

PS1: Queremos deixar claro aqui que não somos profissionais (estamos MUITO longe disso), e estamos aqui compartilhando nossas opiniões em jogos “For Fun”. Sabemos que numa partida profissional, o foco seria totalmente outro. Ahh, e sempre que falarmos para revidarem comentários “tóxicos” é apenas uma brincadeira. Em momento nenhum compactuamos com atitudes “tóxicas”, se alguém lhe incomodar no jogo, achamos que a melhor opção é a função “mudo” do próprio jogo.

PS2: Desculpem pelo meu áudio, mas tive que usar o fone reserva, e o mesmo não é muito bom =/

E-mail: contato@garotagamer.com

Facebook: www.facebook.com/gamer.garota

Canal no YouTube: www.youtube.com/user/GarotaGamerOfficial

Assine nosso feed: www.garotagamer.com/category/dotenhacast/feed/

6 Responses to “DotenhaCast 05 – Anti-Mage

  • Briene Beleza
    2 anos ago

    No dota2 ele continua sendo irmão do terrorblade, quando eles “se encontram” em lane, ele, as vezes, fala: hello, brother.
    O AM é aquele hc que, você até pode não deixá-lo farmar no early, mas se “esquecer” ele em lane farmando, avançando lane, no late ele fica extremamente forte. Sobre usar silencer contra ele, ele faz a manta (além de ajudar a diminuir a mana dos caras pra ele ultar), porque, se eu não estou enganada, a manta tira, inclusive o silencer da ulti do silencer ‘-‘
    Ainda acho estranho pra caralho ver magina sem battlefury, porque ele precisa de farm né e, por conta da blink dele ter 5secs de cd, com a bf ele farma a jungle antes de rodar o minuto de respawn dos creeps.

    • Editando o podcast, quando fui ver as frases dele, eu vi que realmente tem as frases pro Terror.
      Se a manta realmente tirar a ulti do silencer é roubado demais!!!

    • AM sempre usa BF no competitivo, é core dele. No pub rola muita zoeira e a galera faz builds muito loucas. Se vc pensar em late game pra ele, dominator é muito melhor que vlad, já que vc pode fazer satanic. Além de vc com a dominator pegar o Giant wolf creep neutral para andar com vc, ele da uma aura que da bonus de dano base. Na ativação da manta remove vários debuffs e vc pode usar as cópias para controle de lane, principalmente depois de ter a BF. As cópias também tem o “mana break” o que tira a mana do inimigo mais rápido. E no controle de lane também prejudica inimigos que queiram logo se livrar das cópias, perdendo mana.

  • Gabriel Muraro
    2 anos ago

    Só lembrando rapidinho, que o que passa pela BKB na ultimate do AM, é apenas o stun de 0.15, o dano que ele causaria na unidade que está com a BKB ativada é anulado, porém os inimigos em volta do alvo sofrerão o dano.
    Ta show demais como sempre o/

  • moratsu babidi
    2 anos ago

    A história dele foi muito bem criada e concordo com a Stel , Anti-Mage usa magia e diz que uma técnica , ele é orgulhoso para admitir , hahahaha .

  • Tiago Fernandes
    2 anos ago

    Vale a pena lembrar que quanto mais mana o personagem tem, não só irá tomar mais dano com o mana breaker como tbm quanto menos mana tiver mais dano o ultimate irá dar. Ja vi rampage de magina só no ult quando pegam uns storm ou od do outro lado…

Deixe uma resposta